
23 de novembro de 2011
22 de novembro de 2011
21 de novembro de 2011
20 de novembro de 2011
18 de novembro de 2011
17 de novembro de 2011
16 de novembro de 2011
15 de novembro de 2011
14 de novembro de 2011
12 de novembro de 2011
10 de novembro de 2011
9 de novembro de 2011
8 de novembro de 2011
5 de novembro de 2011
- Porque você é tão fria menina? Parece que ninguém consegue derreter esse coração.
- Não é que eu sou muito fria não querido, é que eu cansei de me entregar as pessoas e elas quebrarem meu coração e irem embora, estou tentando reconstruí-lo de volta, mas jamais voltarei a ser quem era. __ Antônio Andrade
4 de novembro de 2011
3 de novembro de 2011
E eu bebo pra amenizar a dor, e eu bebo pra esquecer esse amor. E eu bebo pra esquecer o tanto que você já me fez sofrer. Bebo porque assim me faz ver como eu fui uma trouxa em acreditar em seu amor. Eu bebo pois sei que quando estiver fora dos meus limites, em minha cabeça não haverá você nos meus pensamentos. E quando a ressaca bater logo de manha vou poder falar que essa dor não é por amor e sim pela diversão que eu tive na noite anterior.
(Aline Andrade - Umamrprarecordar)
(Aline Andrade - Umamrprarecordar)
2 de novembro de 2011
30 de outubro de 2011
“Um aviso caro leitor: Quando pensar em amar, que pense em um amor correspondido, porque se não for, vai doer demais, e vai chegar uma hora que você vai pensar em desistir, vai dizer que não aguenta mais, mas se isso acontecer, lembre-se que você não manda no seu coração e que você não merece sofrer.” (Antônio Andrade)
26 de outubro de 2011
24 de outubro de 2011
23 de outubro de 2011
A amizade sincera é um santo remédio É um abrigo seguro É natural da amizade O abraço, o aperto de mão, o sorriso Por isso se for preciso Conte comigo, amigo disponha Lembre-se sempre que mesmo modesta Minha casa será sempre sua Amigo Os verdadeiros amigos Do peito, de fé Os melhores amigos Não trazem dentro da boca Palavras fingidas ou falsas histórias Sabem entender o silêncio E manter a presença mesmo quando ausentes Por isso mesmo apesar de tão raros Não há nada melhor do que um grande amigo *-*
21 de outubro de 2011
20 de outubro de 2011
19 de outubro de 2011
17 de outubro de 2011
13 de outubro de 2011
12 de outubro de 2011
11 de outubro de 2011
“Por mais que você ache que não existem mais motivos para sorrir, lembre-se que Deus te fez acordar mais uma vez, e com mais esse dia você pode achar vários outros motivos para seguir em frente, e quando perguntarem o motivo de tanta felicidade diga que é Deus, porque só ele pode te dar todos os motivos para você ser feliz de verdade.” (Antônio Andrade)
8 de outubro de 2011
"Ele disse para ela ir se tratar, e então foi isso que ela fez. Tratou o cabelo, tratou a pele, tratou do corpo, tratou de conhecer gente nova, tratou de viajar, tratou de rir, tratou de se divertir […] E foi se tratando que percebeu que não precisa dele pra ser amada, e sem ele tratou de ser feliz." (Tati Bernardi)
7 de outubro de 2011
3 de outubro de 2011
1 de outubro de 2011
26 de setembro de 2011
Ontem na balada peguei 10, e transei com 8. E você?
- Eu.. dancei, bebi, me diverti.
- Nossa! Você é santinha demais! Não curte a vida. Sua burra!
- Posso te dizer uma coisa?
- Diga…
- É uma comparação…
- Fala…
- As prostitutas tiveram a mesma noite que você ontem,
- Eu.. dancei, bebi, me diverti.
- Nossa! Você é santinha demais! Não curte a vida. Sua burra!
- Posso te dizer uma coisa?
- Diga…
- É uma comparação…
- Fala…
- As prostitutas tiveram a mesma noite que você ontem,
a diferença é que elas cobraram. Quem é a burra aqui ?
25 de setembro de 2011
Você ainda o ama?
- Talvez.
- Talvez?
- …Eu lembro dele quando ouço aquela música no rádio, eu olho a foto dele várias vezes durante o dia, eu releio aquelas conversas do msn, eu penso nele antes de dormir, e eu ainda peço pra Deus fazer nossos caminhos se cruzarem…
- Isso é amor não é?
- Amor pela metade …
- Ele desistiu?
- Ele nem lembra.
- Talvez.
- Talvez?
- …Eu lembro dele quando ouço aquela música no rádio, eu olho a foto dele várias vezes durante o dia, eu releio aquelas conversas do msn, eu penso nele antes de dormir, e eu ainda peço pra Deus fazer nossos caminhos se cruzarem…
- Isso é amor não é?
- Amor pela metade …
- Ele desistiu?
- Ele nem lembra.
24 de setembro de 2011
23 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

















































