topbella

5 de novembro de 2011


- Porque você é tão fria menina? Parece que ninguém consegue derreter esse coração.
- Não é que eu sou muito fria não querido, é que eu cansei de me entregar as pessoas e elas quebrarem meu coração e irem embora, estou tentando reconstruí-lo de volta, mas jamais voltarei a ser quem era.   __ Antônio Andrade

0 comentários:

Postar um comentário