topbella

24 de novembro de 2010





        Coisas De Melhor                                      Amiga



Não precisei falar. Minha amiga sempre me entendeu com um olhar.Chegava a ser engraçado, ás vezes nós olhávamos uma para outra e sabiamos exatamente o que a outra estava pensando. Amiga que sempre esteve ao meu lado, mesmo que algumas vezes eu tenha faltado. Com ela eu sei a veracidade da frase "Amigas não. Irmãs." Porque eu sei que de você, eu posso esperar tudo e nada, sei que você não me decepcionará e cuidará de mim, até mesmo quando eu não querer seus cuidados. Nós brigamos é verdade, mas e dai? Quem ama briga também. Por todas as verdades (e mentiras) que dissemos, estamos onde estamos. Não considero que sejamos iguais, nem mesmo parecidas. Somos uma diferente da outra e o que falta em mim sobra em você. Nos completamos. Rimos das mesmas coisas, choramos pelas mesmas coisas. Temos sonhos em comum, e caminhos para realizar uma ao lado da outra, como sempre foi. Minha amiga, obrigada por tudo, você é melhor amiga do mundo, te amo.

2 de novembro de 2010

Hoje é aniversário do meu aperreio
do melhor parceiro de quadrilha q eu ja tive!

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão maravilhoso.

Te Amo Fernando Júnior...
                                           PARABÉNS!!!!!!!