topbella

31 de julho de 2011


Agente sonha, cria expectativas, faz planos, cria diálogos, se apaixona, decepciona- se, ama, acredita, desiste… É a vida. Idas e vindas. Só não podemos desistir.
(sentidodeamar)

30 de julho de 2011


29 de julho de 2011

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios. 

28 de julho de 2011

é assim mesmo, se a gente se insinua , é uma mulher atirada ; se a gente fica na nossa , tá dando uma de difícil . se a gente aceita transar no início do relacionamento , é uma mulher fácil ; se a gente não quer ainda , tá fazendo docese a gente põe limites no namoro , é autoritária ; see concorda com o que ele diz , é uma besta , sem opinião .. se a mulher batalha por estudos e profissões , é uma ambiciosa ; se não tá nem aí pra isso , é dondoca :s se a gente adooora conversar sobre polítiica ou economia , é feminista ; se não se liga nesses assuntos , é alienada. se a mulher corre pra matar uma barata , não é feminina ; se corre de uma barata , é medrosa . see a gente aceita tudo na cama , é vagabunda ; se não aceita , é fresca :/ se a mulher ganhar menos que o homem , tá qereendo ser sustentada , se ganha maais, tá qerendo humilhaar. ¬¬' se a gente adora roupas e cosméticos , é narcisista ; se não gosta , é sapatão , ou no mínimo desleixada .. se sai mais cedo do trabalho , é folgada ; se sai mais tardee , tá dando pro chefe ! se faz hora-extra , é gananciosa :| . se gosta de TV , é fútil ; se gosta de livros, tá dando uma de intelectual :~ se a mulher quer ter 5 filhos , é uma louca ; mas se só quer ter 1 , é uma egoísta que não tem senso maternal . se a gente se aborrecer com certas atitudes dele , é uma dominadora ; se aceitaar tudo que ele faz , é dominada O: . se a gente gosta de rock , é uma pertubada ; se gosta de músicaa romântica , é jegue ; se gosta de musica eletrônica , é a porra loka :T . se a gente faz uma cena de ciúme , certamente é neurótica ; mas se não faz , não sabe defender seu amor ! se a gente fala mais alto que ele , é uma descontrolada ; se a gente fala mais baixo , é aduladora ... e depois ainda dizem que mulher é complicada.

27 de julho de 2011

Eu vi um texto em que afirmava que achava bonito o ritual do casamento a igreja, com seus vestidos brancos e tapetes vermelhos, mas que a única coisa que me desagradava era o sermão do padre. "Promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até que a morte os separe?" Acho simplista e um pouco fora da realidade. Dou aqui novas sugestões de sermões:
- Promete não deixar a paixão fazer de você uma pessoa controladora, e sim respeitar a individualidade do seu amado, lembrando sempre que ele não pertence a você e que está ao seu lado por livre e espontânea vontade?
- Promete saber ser amiga e ser amante, sabendo exatamente quando devem entrar em cena uma e outra, sem que isso lhe transforme numa pessoa de dupla identidade ou numa pessoa menos romântica?
- Promete fazer da passagem dos anos uma via de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealizados que não chegaram a se concretizar?
- Promete sentir prazer de estar com a pessoa que você escolheu e ser feliz ao lado dela pelo simples fato de ela ser a pessoa que melhor conhece você e portanto a mais bem preparada para lhe ajudar, assim como você a ela?
- Promete se deixar conhecer?
- Promete que seguirá sendo uma pessoa gentil, carinhosa e educada, que não usará a rotina como desculpa para sua falta de humor?
- Promete que fará sexo sem pudores, que fará filhos por amor e por vontade, e não porque é o que esperam de você, e que os educará para serem independentes e bem informados sobre a realidade que os aguarda?
- Promete que não falará mal da pessoa com quem casou só para arrancar risadas dos outros?
- Promete que a palavra liberdade seguirá tendo a mesma importância que sempre teve na sua vida, que você saberá responsabilizar-se por si mesmo sem ficar escravizado pelo outro e que saberá lidar com sua própria solidão, que casamento algum elimina?
- Promete que será tão você mesmo quanto era minutos antes de entrar na igreja?


Sendo assim, declaro-os muito mais que marido e mulher: declaro-os maduros.

26 de julho de 2011



Mais a verdade é que nós construimos prédios para depois nós próprios destrui-los. É, eu acabei de fazer isso, destruir o meu prédioDestruir minhas esperanças, destruir tudo o que me restava. Desisto de tudo e de todos, desisto de você. E agora? Eu não sei, vou seguir. Fazer o que todos me disseram, mais eu não quis escutar, quis acreditar que tudo ia mudar. Mais acabou, já foi, passado! Viveremos o futuro
#        LanneOliveira, alémdavida

25 de julho de 2011



Amigos não são só aqueles que te fazem rir, que fazem as melhores palhaçadas ou saem com você pra qualquer lugar. Amigo é aquele que sempre vai estar com você rindo ou chorando, te aconselhando a fazer a coisa certa, é aquele que te guia na escuridão, que te da as mãos quando você está perdida. E você só descobre quem são seus amigos de verdade, em um momento que você precisa, porque quem está com você só por conveniência ou pra ‘diversão’ vão ser os primeiros a irem.

24 de julho de 2011


É isso. Eu decidi mudar, me afastar, ser mais calculista. Decidi ser primeiro para mim, para o que me faz bem. Não é questão de entender, eu não quero que você me entenda e nem entenda o porque dessa decisão. Só respeite, deixe eu seguir meu caminho. Deixe eu me afastar de quem me faz mal, de quem desperta raiva e tristeza em mim. Deixe eu seguir um caminho que me traz felicidade. Eu sei que vou ter que deixar muita coisa para trás, vou provocar e até machucar muita gente, mas fazer o que? Não posso continuar com algo que não me faz bem e só me enfraquece. 

23 de julho de 2011

Não chore pelas coisas terem acabado, sorria por elas terem acontecido...



Aos poucos a gente vai desamarrando os laços criados pelo caminho. Aos poucos a gente vai se desfazendo das lembranças, dos lugares, das pessoas, das dores, dos medos, dos nós. Mas não adianta, é necessário se amarrar de novo, é necessário criar novos jeitos de se amarrar. A vida é assim, feita de apegos e desapegos. Feito de fim e recomeço. Enquanto a gente faz um laço, a gente tem que se desfazer de outros. Mas não se esqueça que os laços se acumulam e que a corda é pequena. O fato é, na hora de se desfazer você tem que saber a diferença entre os laços bonitos e os fortes. Entende?

22 de julho de 2011

Passamos a vida acreditando nas pessoas, nos decepcionando, fazendo promessas e as quebrando, com o coração machucado, com um sorriso no rosto, mudando constantemente, com lágrimas nos olhos sendo de felicidade ou de tristeza, procurando algo pela qual valha a pena viver, correndo atrás do amor verdadeiro, tentando encontrar uma pessoa que nunca irá nos decepcionar, caindo, se levantando, desistindo, lutando, seguindo em frente.

21 de julho de 2011





Se um dia eu falar que a minha vida é a pior, saiba que eu estou mentindo. Não odeio minha vida, porém eu só queria que as vezes acontecessem coisas diferentes. Mas como dizem: Não basta querer, tem que tentar também! As pessoas tem que parar de ficar reclamando da vida, se sua vida é assim é por que você quer. Por que se não quisesse, já teria mudado..

20 de julho de 2011

As Magaivas ♥


Hoje é dia do meu amigo e eu nem sei o que dizer pelas pessoas que mais me ajudaram as que mais aguentaram meus dramas minhas idiotices diarias e mais mil coisas que eu faço diariamente. Com vocês eu sei que posso ser eu mesma. E é incrivel como vocês conseguem me animar e conseguem fazer que eu me sinta especial. Vocês não tem noção o quanto eu amo cada um de vocês igualmente, porque com vocês eu sei que posso contar por um bom tempo. E com certeza quando eu tiver mais velho eu quero contar para meus filhos minhas aventuras, minhas conversas loucas com vocês. Eu posso falar que tenho as melhores amigas, porque eu tenho certeza que são. E vocês deveriam ganhar um premio só por aguentarem ser meus amigos porque eu sei como é dificil porque sou muito chata, idiota, dramática e mais trilhoes de defeitos.

                                As Magaivas



19 de julho de 2011



Conheço uma garota, mas não sei dizer se realmente a conheço, as vezes os outros a conhecem melhor. Ela finge um sorriso todos os dias, ela se preocupa tanto com os outros que as vezes magoa a si mesma com isso. Ela tem aquele jeito de olhar que as vezes se perde no nada, ela tem aquele estilo de se vestir que ninguém entende. Ela ri de qualquer coisa, ela chora bastante, mas não na frente das pessoas, ela chora sozinha, ela prefere sofrer sozinha de noite do que fazer com que alguém se preocupe com ela. É engraçado, mas ela tem o mesmo nome que eu, ela mora dentro do meu espelho e sempre aparece por lá quando eu apareço, as vezes ela conversa comigo, fala coisas que eu já sei. As vezes eu a reconheço, mas não muito quando ela esta chorando, eu a pergunto o motivo e ela mal sabe explicar, ela só diz que eu já sei. E eu sei. Ela sou eu, eu sou ela, mas muitas vezes eu procuro nela o que não consigo ver muito bem em mim, eu procuro com ela todos os dias fingir o melhor sorriso.

18 de julho de 2011





Eu faço drama, eu sou ciumenta, eu tenho defeitos, sou chata, as vezes insuportável,mas essa sou eu. Eu não deixo de ser eu mesma pra te agradar, você me magoa, pode ter certeza, eu choro, choro mesmo e isso significa que eu me importo e não que eu sou fraca. Por isso eu digo, quer entrar na minha vida? Entre. Fique a vontade, mas eu não vou deixar de ser eu mesma nem por um segundo.

17 de julho de 2011

Ninguém aqui vai sorrir por ti. Ninguém aqui ta mais empenhado em ver teu sorriso do que você mesmo. Por isso não espere que os outros te deem um motivo para o seu sorriso. Sorria de graça. Mesmo que tudo esteja desabando, sorria, ajuda a melhorar. Só por estar aqui, sorria. A maioria das pessoas só querem te ver triste, não se abale, mostre pra elas que ninguém pode tirar o sorriso do teu rosto

16 de julho de 2011


Ok menina, vamos lá. Levante esse rosto, enxugue as lágrimas, vista sua melhor roupa e saia com suas amigas. Hoje é o dia de se valorizar, de se sentir bem consigo mesma. É o dia de esquecer quem te faz mal e lembrar só de quem te quer bem. Você é linda do jeito que é, com cabelos loiros, pretos, castanhos, ruivos. Alta, baixa o que seja. Quer saber? Você não merece chorar por ninguém, muito menos ficar triste. Você tem uma vida inteira para ser feliz, e escolher as pessoas certas para estarem ao seu lado. E sabe aquela pessoa que te deixou mal? faça o possível para que um dia você passe na frente dela e ouvir nossa como eu fui idiota em ter te deixado”.

1 mês com elle




Como descobrir que você realmente gosta de um certo alguém? Até hoje não existem testes e nem exames, mas sabe, quando você escuta uma música e lembra-se dele? , quando você olha um dia ensolarado e lembra-se dele? E quando essas lembranças chegam ao teu coração e ele fica apertado? Pois é você está apaixonada, e quando isso acontece é inevitável e a única coisa que você pode fazer é lutar por esse amor, então seja corajosa e lute, não deixa a felicidade escorrer pelos teus dedos.


                 eita quem diria em 1 mês ja como as coisas passam rapido 
                   vc ta fazendo  a diferença e mim fazendo feliz tambem*-*


                                                           Te Adoro