Hj estava lembrando do meu passado e resolvi falar delas pq elas eram e são essenciais na minha vida!
Tudo q sei aprendi com elas,amo d+ elas.
Elas são tudo q eu pedi a Deus!Naum poderia viver sem elas!
Agente já passou varias coisas juntas,aprontamos muito.
Nós podemos brigar,passar um tempo longe + isso naum sera o basatante pra nos separar,pode ter certeza!
Essas são as cobras!
Amo d+ vcs!<3




