topbella

23 de novembro de 2011


22 de novembro de 2011


21 de novembro de 2011

“Você tem que se acostumar com os seres humanos, alguns ficam do seu lado para sempre, esses alguns são pouquíssimos, claro. E alguns dirão que estará para sempre ao seu lado, e quando você menos esperar aquela pessoa vai sumir,
sumir para nunca mais voltar.”

20 de novembro de 2011


19 de novembro de 2011


“No dia em que eu ligar ou me encomodar com o que os outros disserem, pode me internar, eu estarei louco.” (Antônio Andrade)

18 de novembro de 2011


17 de novembro de 2011


16 de novembro de 2011


Admiro ás pessoas que fazem eu me esquecer dos problemas.

15 de novembro de 2011


E a presença de algumas pessoas, já é o suficiente. 

14 de novembro de 2011