topbella

6 de novembro de 2011



“Eu sempre quis uma pessoa que fosse como nas novelas, que no início começasse a luta para viver aquele amor, e no final o amor vencesse. Não foi realmente isso que aconteceu com você, mas você é tudo que eu sempre quis.” (Antônio Andrade)

0 comentários:

Postar um comentário