topbella

10 de outubro de 2011


“Sofrer todo mundo sofre não é? Mas é que eu prefiro não deixar o sofrimento tomar conta de mim, e faço com que todo o sofrimento que está dentro de mim pareça só alegria, mesmo eu sabendo que não, o importante é que o mundo acredita que sim.” (Antônio Andrade)


0 comentários:

Postar um comentário