topbella

26 de setembro de 2011


Ontem na balada peguei 10, e transei com 8. E você?
- Eu.. dancei, bebi, me diverti.
- Nossa! Você é santinha demais! Não curte a vida. Sua burra!
- Posso te dizer uma coisa?
- Diga…
- É uma comparação…
- Fala…
As prostitutas tiveram a mesma noite que você ontem,
a diferença é que elas cobraram. Quem é a burra aqui ?

0 comentários:

Postar um comentário