topbella

29 de janeiro de 2010

ella

Ella + que especial é essencial na minha vida não saberia viver sem ela!Ela é uma pessoa sem comparação d guria não tem nada e de amiga ela tem tudo!Espero nunk brigar com ela e naum mim separar dela por nada!      
Te Amo Narinha  pra todo sempre!

Quadrilha Cestinha De Flores

Tanto essas pessoas como essa quadrilha são minha vida não saberia viver sem elas!
Meu São João só faz sentido se for com elas.
Nessa Quadrilha fazemos amigos uns são pra vida inteira como estas que estão na foto outras são apenas por um momento + são inesquecíveis como essa Quadrilha q tanto amamos!
+ um ano vamos estar lá lutando com amor que temos a ela pra que ela saia linda!
Amamos você
QUADRILHA CESTINHA DE FLORES!