topbella

2 de outubro de 2011

"Da vida nao quero muito quero apenas saber que
tentei tudo o que eu quis, Tive tudo o que Pude, Amei tudo que valia e Perdi
apenas o que, no fundo, nunca foi Meu..."


0 comentários:

Postar um comentário