topbella

23 de novembro de 2011


22 de novembro de 2011


21 de novembro de 2011

“Você tem que se acostumar com os seres humanos, alguns ficam do seu lado para sempre, esses alguns são pouquíssimos, claro. E alguns dirão que estará para sempre ao seu lado, e quando você menos esperar aquela pessoa vai sumir,
sumir para nunca mais voltar.”

20 de novembro de 2011


19 de novembro de 2011


“No dia em que eu ligar ou me encomodar com o que os outros disserem, pode me internar, eu estarei louco.” (Antônio Andrade)

18 de novembro de 2011


17 de novembro de 2011


16 de novembro de 2011


Admiro ás pessoas que fazem eu me esquecer dos problemas.

15 de novembro de 2011


E a presença de algumas pessoas, já é o suficiente. 

14 de novembro de 2011


13 de novembro de 2011




“Um dia eu juro que ainda desisto de entender o porque que a sociedade nos julga tanto, e ainda reclama se a gente não pode ajudá-los quando precisam.” 

12 de novembro de 2011


O tempo vai mostrar o melhor caminho a seguir.

11 de novembro de 2011


“Eu demoro tanto pra escolher certas coisas, agora se tratando de amor, o meu coração nunca escolhe a pessoa certa.” (Antônio Andrade)

10 de novembro de 2011


9 de novembro de 2011


8 de novembro de 2011


6 de novembro de 2011



“Eu sempre quis uma pessoa que fosse como nas novelas, que no início começasse a luta para viver aquele amor, e no final o amor vencesse. Não foi realmente isso que aconteceu com você, mas você é tudo que eu sempre quis.” (Antônio Andrade)

5 de novembro de 2011


- Porque você é tão fria menina? Parece que ninguém consegue derreter esse coração.
- Não é que eu sou muito fria não querido, é que eu cansei de me entregar as pessoas e elas quebrarem meu coração e irem embora, estou tentando reconstruí-lo de volta, mas jamais voltarei a ser quem era.   __ Antônio Andrade

4 de novembro de 2011


3 de novembro de 2011


E eu bebo pra amenizar a dor, e eu bebo pra esquecer esse amor. E eu bebo pra esquecer o tanto que você já me fez sofrer. Bebo porque assim me faz ver como eu fui uma trouxa em acreditar em seu amor. Eu bebo pois sei que quando estiver fora dos meus limites, em minha cabeça não haverá você nos meus pensamentos. E quando a ressaca bater logo de manha vou poder falar que essa dor não é por amor e sim pela diversão que eu tive na noite anterior. 

(Aline Andrade - Umamrprarecordar)

2 de novembro de 2011


1 de novembro de 2011



" [...] Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante."