
23 de novembro de 2011
22 de novembro de 2011
21 de novembro de 2011
20 de novembro de 2011
18 de novembro de 2011
17 de novembro de 2011
16 de novembro de 2011
15 de novembro de 2011
14 de novembro de 2011
12 de novembro de 2011
10 de novembro de 2011
9 de novembro de 2011
8 de novembro de 2011
5 de novembro de 2011
- Porque você é tão fria menina? Parece que ninguém consegue derreter esse coração.
- Não é que eu sou muito fria não querido, é que eu cansei de me entregar as pessoas e elas quebrarem meu coração e irem embora, estou tentando reconstruí-lo de volta, mas jamais voltarei a ser quem era. __ Antônio Andrade
4 de novembro de 2011
3 de novembro de 2011
E eu bebo pra amenizar a dor, e eu bebo pra esquecer esse amor. E eu bebo pra esquecer o tanto que você já me fez sofrer. Bebo porque assim me faz ver como eu fui uma trouxa em acreditar em seu amor. Eu bebo pois sei que quando estiver fora dos meus limites, em minha cabeça não haverá você nos meus pensamentos. E quando a ressaca bater logo de manha vou poder falar que essa dor não é por amor e sim pela diversão que eu tive na noite anterior.
(Aline Andrade - Umamrprarecordar)
(Aline Andrade - Umamrprarecordar)
2 de novembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)






















