topbella

24 de novembro de 2010





        Coisas De Melhor                                      Amiga



Não precisei falar. Minha amiga sempre me entendeu com um olhar.Chegava a ser engraçado, ás vezes nós olhávamos uma para outra e sabiamos exatamente o que a outra estava pensando. Amiga que sempre esteve ao meu lado, mesmo que algumas vezes eu tenha faltado. Com ela eu sei a veracidade da frase "Amigas não. Irmãs." Porque eu sei que de você, eu posso esperar tudo e nada, sei que você não me decepcionará e cuidará de mim, até mesmo quando eu não querer seus cuidados. Nós brigamos é verdade, mas e dai? Quem ama briga também. Por todas as verdades (e mentiras) que dissemos, estamos onde estamos. Não considero que sejamos iguais, nem mesmo parecidas. Somos uma diferente da outra e o que falta em mim sobra em você. Nos completamos. Rimos das mesmas coisas, choramos pelas mesmas coisas. Temos sonhos em comum, e caminhos para realizar uma ao lado da outra, como sempre foi. Minha amiga, obrigada por tudo, você é melhor amiga do mundo, te amo.

2 de novembro de 2010

Hoje é aniversário do meu aperreio
do melhor parceiro de quadrilha q eu ja tive!

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão maravilhoso.

Te Amo Fernando Júnior...
                                           PARABÉNS!!!!!!!

29 de janeiro de 2010

ella

Ella + que especial é essencial na minha vida não saberia viver sem ela!Ela é uma pessoa sem comparação d guria não tem nada e de amiga ela tem tudo!Espero nunk brigar com ela e naum mim separar dela por nada!      
Te Amo Narinha  pra todo sempre!

Quadrilha Cestinha De Flores

Tanto essas pessoas como essa quadrilha são minha vida não saberia viver sem elas!
Meu São João só faz sentido se for com elas.
Nessa Quadrilha fazemos amigos uns são pra vida inteira como estas que estão na foto outras são apenas por um momento + são inesquecíveis como essa Quadrilha q tanto amamos!
+ um ano vamos estar lá lutando com amor que temos a ela pra que ela saia linda!
Amamos você
QUADRILHA CESTINHA DE FLORES!