“Se eu realmente for ficar dentro de casa sofrendo, eu vou estar fazendo o que você quer. E é por isso que eu saio, eu me divirto, eu curto muito bem a minha vida, e você jura que eu já superei tudo, mas só eu sei o quanto tudo o que eu passei ainda me dói.”
(Antônio Andrade)
0 comentários:
Postar um comentário