topbella

30 de outubro de 2011

“Um aviso caro leitor: Quando pensar em amar, que pense em um amor correspondido, porque se não for, vai doer demais, e vai chegar uma hora que você vai pensar em desistir, vai dizer que não aguenta mais, mas se isso acontecer, lembre-se que você não manda no seu coração e que você não merece sofrer.” (Antônio Andrade)

0 comentários:

Postar um comentário