topbella

19 de outubro de 2011

“A única coisa que eu sei é que se depender do mundo eu nunca vou ser feliz, por isso é que eu faço de tudo, e o que os outros falam? Ah, isso eu nem procuro saber.”(Antônio Andrade)

0 comentários:

Postar um comentário