topbella

26 de setembro de 2011


Ontem na balada peguei 10, e transei com 8. E você?
- Eu.. dancei, bebi, me diverti.
- Nossa! Você é santinha demais! Não curte a vida. Sua burra!
- Posso te dizer uma coisa?
- Diga…
- É uma comparação…
- Fala…
As prostitutas tiveram a mesma noite que você ontem,
a diferença é que elas cobraram. Quem é a burra aqui ?

25 de setembro de 2011

Você ainda o ama?
- Talvez.
- Talvez?
- …Eu lembro dele quando ouço aquela música no rádio, eu olho a foto dele várias vezes durante o dia, eu releio aquelas conversas do msn, eu penso nele antes de dormir, e eu ainda peço pra Deus fazer nossos caminhos se cruzarem…
- Isso é amor não é?
- Amor pela metade …
- Ele desistiu?
- Ele nem lembra.

24 de setembro de 2011


23 de setembro de 2011


22 de setembro de 2011

Sentir saudades não é o suficiente pra fazer as coisas voltarem a ser como eram antes.

21 de setembro de 2011



Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.
O médico então lhe perguntou:
- Porque a pressa?
E então ele respondeu: - Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.
E o médico comentou: - Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz: - Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta: - Mas porque então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde: - Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse unica e verdadeira. Este é o verdadeiro amor, o amor incondicional.

20 de setembro de 2011


Amizade verdadeira está pronto pra qualquer parada .

19 de setembro de 2011





Mudei porque .
Passei por tantas e tão diversas
experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

18 de setembro de 2011



17 de setembro de 2011


Me disseram um dia que a gente nunca esquece um grande amor,porque se realmente for um grande amor, ele vai ficar apenas adormecido dentro de nós.

16 de setembro de 2011


E no meio de tanta gente eu encontrei você.

15 de setembro de 2011



Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim... aquela coisa... como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
— Esperança? Não me diga que você está com esperança!
— Estou, estou.

14 de setembro de 2011


Querido futuro namorado

Eu sei que vc está meio perdido ainda, mas espero q vc encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu ñ quero que vc tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que vc seja o namorado dos sonhos. Não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos que deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo que está com saudade. Eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “eu te amo”. Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações - de arrepios intensos a borboletas no estômago. Não é pedir muito, certo? Bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade. Um grande beijo, da garota que você ainda não sabe que existe. 

13 de setembro de 2011


O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento.Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam.

12 de setembro de 2011

É, eu te amo e não canso de dizer isso, não canso de contar os segundos, de te esperar. Não canso e nunca vou cansar de te amar.
— Tati Bernardi 

11 de setembro de 2011


Tinha esquecido do perigo que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser.

10 de setembro de 2011


"Posso te dizer que estou perto de Deus e estou feliz, gostando de viver (é maravilhoso poder dizer isso) e conseguindo transmitir um monte de coisas boas as pessoas que mereçam."

9 de setembro de 2011

Depois de tanto tempo, perguntaram a mim: “Por onde ele anda?”,Então respondi, apontando pro meu coração, “Não sei. Ele não mora mais aqui.

8 de setembro de 2011


7 de setembro de 2011


Certo dia me perguntaram: 
Por que você se apaixonou?
Eu repondi: Não sei…
E talvez continue não sabendo.
Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos.

6 de setembro de 2011

Ela era bonita. Mas não era bonita e só - como a maioria dos bonitos - , ela era bonita e tinha muitas outras coisas na bagagem.

5 de setembro de 2011



Você vai para a Liberdade?
- Não, eu vou para o Paraíso.
Ele sentou-se ao meu lado. E disse:
- Então eu irei com você.

4 de setembro de 2011


“Penso: quando você não tem amor, você ainda tem as estradas.”

3 de setembro de 2011

Não é que eu vá morrer sem você aqui do meu lado, mas é que tendo você bem pertinho de mim fica bem mais fácil encarar a vida.
(sentidodeamar)

2 de setembro de 2011

1 de setembro de 2011