topbella

31 de agosto de 2011

Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.

30 de agosto de 2011


29 de agosto de 2011

É engraçado o rumo que a vida tomou, hoje você me olha nos olhos e não entende o que houve com aquela menina meiga que te amava incondicionalmente, sabe o que aconteceu? ela cresceu e virou uma mulher segura que não precisa mais de você para estar feliz. Mas quando eu te olho no olhos eu ainda vejo um menino inseguro que anceia pela nossa volta.
Fonte:(sentidodeamar)

28 de agosto de 2011

Foi Por Você - Anjos de Resgate


27 de agosto de 2011







Não ache que sou alguma idiota só porque te amo, hoje você me troca por qualquer coisa mas amanhã quem vai te trocar por alguém muito melhor sou eu!
(sentidodeamar)

26 de agosto de 2011


Borboletas...
Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

(Mário Quintana)

25 de agosto de 2011


24 de agosto de 2011

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Confúcio

23 de agosto de 2011

Não aguentei de saudade e tive que te ligar, abri meu coração e disse que essa saudade ta me rasgando por dentro, e o que você me diz? "que não pode fazer nada". Mas mesmo assim eu ainda insisto em te ligar e me desculpo por ter me abrido, e você me diz que também sente minha falta, e quer saber não importa se você errou ou se eu errei, o que realmente importa é que mesmo depois de tanto tempo a gente se ama, e tem esperanças de que no futuro nada vai impedir o nosso amor.

22 de agosto de 2011


Eu sinto sua falta e eu me sinto tão sozinho

21 de agosto de 2011











E essas lembranças que insistem em ficar na minha mente, mesmo depois de você ter ido embora, como é que faz?

20 de agosto de 2011

Não é frescura, nem drama. Meu silêncio sempre tem um motivo e muitas vezes, ele é você.

19 de agosto de 2011











Há certas coisas que era melhor eu não ter visto, lido, e muito menos procurado.

18 de agosto de 2011


Quantas vezes você já sorriu para disfarçar uma lágrima teimosa? 
Quantas vezes quis gritar e sufocou o pranto? 
Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar e ficou por educação, respeito ou medo?
Quantas vezes tudo o que você desejou era apenas um abraço, um consolo, uma palavra amiga e só recebeu ingratidão ?
Quantos passos foram necessários para chegar até onde você chegou ? 
Maaaas peense um pouquinho .. 
Quantas vezes disse que não ia vencer e venceu ?
Quantas vezes você disse que não seria capaz, e fooi ? Quantas vezes pensou que era o PONTO FINAL, mas percebeu que era apenas uma vírgula ? Quantas vezes você pensou que iria morrer ?... MORREU ? 
Não, não morreu. Está aqui neste momento lendo essa mensagem. 
E sabe por que ? Porque até aqui D E U S tem te fortalecido !
Em nenhum desses momentos Ele te desamparou, por mais que todas as pessoas te virassem as costas, Ele estava ali, pronto para te ajudar, para enxugar suas lágrimas, para te mostrar que não é o fim, e para te dizer: Filho, Eu sou Contigo ! Viu, como Ele te ama ? você não está sozinho. páre de sofrer e chorar, aquele que NUNCA perdeu batalha está contigo e não te deixará !


17 de agosto de 2011

Eu quis ele por uma aventura, uma risada, uma distração. Depois quis o colo dele para sempre! (Tati Bernardi)
Sabe quando você lembra do sorriso dele, e involunta-
riamente você sorri também? Então...
(Caio F. Abreu)

16 de agosto de 2011



já viram como as mulheres conversam com os olhos? Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar. Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar. E apontam uma terceira pessoa com outro olhar. Quantos tipos de olhar existem? Elas conhecem todos. 

(Luís Fernando Veríssimo)

15 de agosto de 2011

Ele:estou apaixonado.
Ela: Sério ?! Que lindo !
Ele: Ela também é linda.
Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em! Me diz, como ela é ?
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo ? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela ?
Ele: O mesmo que o seu.
Ela: Sério ??? que coincidência !
Ele: É…
Ela: E ela sabe que você gosta dela ?
Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não percebeu
.

14 de agosto de 2011


Não é que eu seja do tipo orgulhosa, por não correr atrás das pessoas. Acontece que eu sou do tipo de menina, que se dá valor.

13 de agosto de 2011


Ele: Não dói usar salto alto? Ela: Dói, mas garotas aprendem a suportar a dor sem cair. Mesmo quando o assunto não é sapato.

12 de agosto de 2011


Indecisão: É quando você sabe muito bem o que quer, mas acha que deveria querer outra coisa

11 de agosto de 2011







Pessoas tolas buscam alguém perfeito e pessoas espertas fazem da pessoa imperfeita, a mais perfeita do mundo.

10 de agosto de 2011





















A diferença entre “gostar”, “estar apaixonada” e “amar” é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre”

9 de agosto de 2011


Eu sei que todos os dias quando eu acordo, Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo

8 de agosto de 2011


Aquilo que é verdadeiro pode não acontecer, pode não dar certo, mas de certa forma o que é verdadeiro, continua sendo.

7 de agosto de 2011



6 de agosto de 2011


5 de agosto de 2011

Eu sempre paro pra pensar, nas voltas que a vida dá. Nas pessoas que partem, nas pessoas que ficam. Nas pessoas que entram sem avisar, e quando percebo já se tornaram parte de mim. Eu sempre paro pra pensar se o tal do destino existe. Se existe alguém que realmente nasceu pra mim. Se eu devo esperar. Se eu devo lutar por algo, ou até mesmo por alguém. Se eu devo deixar as coisas como estão. Se eu devo fazer algo pra mudar. Tantas perguntas em minha mente. E talvez as coisas mudem, quando eu menos esperar. Talvez… Mas isso só o tempo dirá

4 de agosto de 2011


3 de agosto de 2011

Não, não pense que é sempre bom, não sou a-toda-boa, a toda alegre o tempo todo, a toda amorosa constantemente. Eu sou estranha, tenho gestos e pensamentos e encanações e neuras e filosofias viajantes e temperamento salgado e toda uma série de e’s que não consigo ajustar aqui, agora, pra você, talvez por não saber ajustá-los nem pra mim. Mas deixa isso tudo pra lá, eu e a minha estranhice, estranheza, estranhagem, estranhamento, estranhação. Estranha ação. É isso aí, sou cheia de estranhas ações. Uma delas é tentar explicar o sentido de uma coisa que nem sentido faz. 

2 de agosto de 2011

Ela o abraçava e sentia medo, de que ele não precisasse dela como ela precisa dele, assim, obsessivamente, como se ele fosse o centro do universo. Medo que ele não pensasse nela tanto quanto ela pensa nele. Medo de que, ao fechar os olhos, ele lembrasse de outras pessoas ou coisas, ao invés de pensar naquela que estava em seus braços. Enquanto se apertava contra ele, pedia aos sussurros para ele, por favor, amá-la tanto quanto ela o amava.

1 de agosto de 2011

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido. A única fonte de felicidade está dentro de nós, e devemos passa-la adiante. A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste. Seja feliz e faça alguém feliz também ! Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos, etc.. Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES...