topbella

21 de novembro de 2011

“Você tem que se acostumar com os seres humanos, alguns ficam do seu lado para sempre, esses alguns são pouquíssimos, claro. E alguns dirão que estará para sempre ao seu lado, e quando você menos esperar aquela pessoa vai sumir,
sumir para nunca mais voltar.”

0 comentários:

Postar um comentário