Muitas vezes só sabemos reclamar a Deus, não sabemos agradecer nada. Pense bem, e ao invés de dizer eu quero, eu quero, eu quero, diga ao menos: Senhor eu te agradeço por mais um dia de vida. (Antônio Andrade)
Uma garota..que talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Que ouviu de muitas pessoas o que ela não queria, e que já fez muita coisa que não deveria. Uma garota que errou muito; e que já perdeu muito. Uma garota que ganhou e conquistou um mundo, mas deixou de aproveitar e acabou levando o troco. Uma garota que sabe agir, que sabe amar, e que espera de tudo alguma coisa positiva. Uma garota que já chorou muito; que já riu muito; que já pulou e correu muito. Uma garota que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que aprendeu a ser feliz.
0 comentários:
Postar um comentário