topbella

1 de novembro de 2011



" [...] Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante."

0 comentários:

Postar um comentário