
31 de outubro de 2011
30 de outubro de 2011
“Um aviso caro leitor: Quando pensar em amar, que pense em um amor correspondido, porque se não for, vai doer demais, e vai chegar uma hora que você vai pensar em desistir, vai dizer que não aguenta mais, mas se isso acontecer, lembre-se que você não manda no seu coração e que você não merece sofrer.” (Antônio Andrade)
26 de outubro de 2011
24 de outubro de 2011
23 de outubro de 2011
A amizade sincera é um santo remédio É um abrigo seguro É natural da amizade O abraço, o aperto de mão, o sorriso Por isso se for preciso Conte comigo, amigo disponha Lembre-se sempre que mesmo modesta Minha casa será sempre sua Amigo Os verdadeiros amigos Do peito, de fé Os melhores amigos Não trazem dentro da boca Palavras fingidas ou falsas histórias Sabem entender o silêncio E manter a presença mesmo quando ausentes Por isso mesmo apesar de tão raros Não há nada melhor do que um grande amigo *-*
21 de outubro de 2011
20 de outubro de 2011
19 de outubro de 2011
17 de outubro de 2011
13 de outubro de 2011
12 de outubro de 2011
11 de outubro de 2011
“Por mais que você ache que não existem mais motivos para sorrir, lembre-se que Deus te fez acordar mais uma vez, e com mais esse dia você pode achar vários outros motivos para seguir em frente, e quando perguntarem o motivo de tanta felicidade diga que é Deus, porque só ele pode te dar todos os motivos para você ser feliz de verdade.” (Antônio Andrade)
8 de outubro de 2011
"Ele disse para ela ir se tratar, e então foi isso que ela fez. Tratou o cabelo, tratou a pele, tratou do corpo, tratou de conhecer gente nova, tratou de viajar, tratou de rir, tratou de se divertir […] E foi se tratando que percebeu que não precisa dele pra ser amada, e sem ele tratou de ser feliz." (Tati Bernardi)
7 de outubro de 2011
3 de outubro de 2011
1 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)























