topbella

31 de outubro de 2011


“A questão não é que eu mudei demais, a questão é que todo mundo precisa mudar, a vida pede e a gente tem que evoluir, querendo ou não.” (Antônio Andrade)

30 de outubro de 2011

“Um aviso caro leitor: Quando pensar em amar, que pense em um amor correspondido, porque se não for, vai doer demais, e vai chegar uma hora que você vai pensar em desistir, vai dizer que não aguenta mais, mas se isso acontecer, lembre-se que você não manda no seu coração e que você não merece sofrer.” (Antônio Andrade)

29 de outubro de 2011


Quando somos crianças, brincar é a parte mais importante da nossa vida. E quando alcançamos a maioridade, quantas vezes continuamos brincando de odiar alguém e terminamos justamente amando”. –

28 de outubro de 2011


“Não se preocupa não tá? Aconteça o que acontecer eu vou cuidar de você, sempre.”

27 de outubro de 2011



“Por mais que doa dentro de mim, por mais que machuque, eu prefiro deixar tudo guardado, trancado por sete chaves.”

26 de outubro de 2011


25 de outubro de 2011


Desiste, menina. Seu coração não é um computador e seus sentimentos não sãoarquivos que podem simplesmente serem enviados para a lixeira e restaurados quando necessário. 

24 de outubro de 2011


23 de outubro de 2011


A amizade sincera é um santo remédio É um abrigo seguro É natural da amizade O abraço, o aperto de mão, o sorriso Por isso se for preciso Conte comigo, amigo disponha Lembre-se sempre que mesmo modesta Minha casa será sempre sua Amigo Os verdadeiros amigos Do peito, de fé Os melhores amigos Não trazem dentro da boca Palavras fingidas ou falsas histórias Sabem entender o silêncio E manter a presença mesmo quando ausentes Por isso mesmo apesar de tão raros Não há nada melhor do que um grande amigo *-*

22 de outubro de 2011




Não deixe para perceber a falta que as pessoas
fazem quando estiver sozinho.

21 de outubro de 2011





20 de outubro de 2011

Cada um é feliz com o que tem, e você tem que procurar aquilo que vai te fazer bem,
e não ficar cobiçando a felicidade dos outros.

19 de outubro de 2011

“A única coisa que eu sei é que se depender do mundo eu nunca vou ser feliz, por isso é que eu faço de tudo, e o que os outros falam? Ah, isso eu nem procuro saber.”(Antônio Andrade)

18 de outubro de 2011


Muitas vezes só sabemos reclamar a Deus, não sabemos agradecer nada. Pense bem, e ao invés de dizer eu quero, eu quero, eu quero, diga ao menos: Senhor eu te agradeço por mais um dia de vida(Antônio Andrade)

17 de outubro de 2011


16 de outubro de 2011




Saudade é gostar de um passado que ainda não esquecemos, é não admitir um presente que ainda nos machuca, é não ver o futuro que nos convida.

(Autor desconhecido)

15 de outubro de 2011


“É, eu realmente posso ser forte, realmente posso ser frio as vezes, realmente posso ser calculista, mas não é porque eu sou tudo isso que eu mereço sofrer.” (Antônio Andrade)

14 de outubro de 2011


Ame o que você tem...Antes que a vida lhe ensine a amar o que você TINHA !!

13 de outubro de 2011


Somos gigantes porque o sentimento que nos une é o maior.

12 de outubro de 2011


11 de outubro de 2011


“Por mais que você ache que não existem mais motivos para sorrir, lembre-se que Deus te fez acordar mais uma vez, e com mais esse dia você pode achar vários outros motivos para seguir em frente, e quando perguntarem o motivo de tanta felicidade diga que é Deus, porque só ele pode te dar todos os motivos para você ser feliz de verdade.” (Antônio Andrade)

10 de outubro de 2011


“Sofrer todo mundo sofre não é? Mas é que eu prefiro não deixar o sofrimento tomar conta de mim, e faço com que todo o sofrimento que está dentro de mim pareça só alegria, mesmo eu sabendo que não, o importante é que o mundo acredita que sim.” (Antônio Andrade)


9 de outubro de 2011


“Ultimamente nem tenho procurado tanto um amor que nem antes sabe? Chega um momento em que a gente para pra pensar e decide: por enquanto basta não é? Um dia quem sabe esse amor vai chegar, vamos parar um pouco de procurá-lo e vamos ver se ele vem até à nós.” (Antônio Andrade)

8 de outubro de 2011


"Ele disse para ela ir se tratar, e então foi isso que ela fez. Tratou o cabelo, tratou a pele, tratou do corpo, tratou de conhecer gente nova, tratou de viajar, tratou de rir, tratou de se divertir […] E foi se tratando que percebeu que não precisa dele pra ser amada, e sem ele tratou de ser feliz." (Tati Bernardi)

7 de outubro de 2011

“Enquanto eu estiver insistindo você pode continuar se achando o máximo, agora quando eu parar de insistir pode chorar e se arrepender muito, você acaba de perder uma pessoa que pode ser a que mais te amou um dia.” (Antônio Andrade)

6 de outubro de 2011


“Tenho esperado você todo esse tempo sim, mas ultimamente nem tenho me importado mais com isso, se você tiver de voltar vai voltar, se não tiver, não vai.” (Antônio Andrade)

5 de outubro de 2011


“Se eu realmente for ficar dentro de casa sofrendo, eu vou estar fazendo o que você quer. E é por isso que eu saio, eu me divirto, eu curto muito bem a minha vida, e você jura que eu já superei tudo, mas só eu sei o quanto tudo o que eu passei ainda me dói.”
(Antônio Andrade)

4 de outubro de 2011


Sou como o vidro, se cair eu quebro, mas se pisar eu te corto.

3 de outubro de 2011


2 de outubro de 2011

"Da vida nao quero muito quero apenas saber que
tentei tudo o que eu quis, Tive tudo o que Pude, Amei tudo que valia e Perdi
apenas o que, no fundo, nunca foi Meu..."


1 de outubro de 2011