Agente sonha, cria expectativas, faz planos, cria diálogos, se apaixona, decepciona- se, ama, acredita, desiste… É a vida. Idas e vindas. Só não podemos desistir.
(sentidodeamar)
Uma garota..que talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Que ouviu de muitas pessoas o que ela não queria, e que já fez muita coisa que não deveria. Uma garota que errou muito; e que já perdeu muito. Uma garota que ganhou e conquistou um mundo, mas deixou de aproveitar e acabou levando o troco. Uma garota que sabe agir, que sabe amar, e que espera de tudo alguma coisa positiva. Uma garota que já chorou muito; que já riu muito; que já pulou e correu muito. Uma garota que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que aprendeu a ser feliz.
0 comentários:
Postar um comentário