topbella

1 de agosto de 2011

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido. A única fonte de felicidade está dentro de nós, e devemos passa-la adiante. A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste. Seja feliz e faça alguém feliz também ! Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos, etc.. Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES... 

0 comentários:

Postar um comentário