topbella

20 de julho de 2011

As Magaivas ♥


Hoje é dia do meu amigo e eu nem sei o que dizer pelas pessoas que mais me ajudaram as que mais aguentaram meus dramas minhas idiotices diarias e mais mil coisas que eu faço diariamente. Com vocês eu sei que posso ser eu mesma. E é incrivel como vocês conseguem me animar e conseguem fazer que eu me sinta especial. Vocês não tem noção o quanto eu amo cada um de vocês igualmente, porque com vocês eu sei que posso contar por um bom tempo. E com certeza quando eu tiver mais velho eu quero contar para meus filhos minhas aventuras, minhas conversas loucas com vocês. Eu posso falar que tenho as melhores amigas, porque eu tenho certeza que são. E vocês deveriam ganhar um premio só por aguentarem ser meus amigos porque eu sei como é dificil porque sou muito chata, idiota, dramática e mais trilhoes de defeitos.

                                As Magaivas



0 comentários:

Postar um comentário