topbella

21 de julho de 2011





Se um dia eu falar que a minha vida é a pior, saiba que eu estou mentindo. Não odeio minha vida, porém eu só queria que as vezes acontecessem coisas diferentes. Mas como dizem: Não basta querer, tem que tentar também! As pessoas tem que parar de ficar reclamando da vida, se sua vida é assim é por que você quer. Por que se não quisesse, já teria mudado..

0 comentários:

Postar um comentário