Mais a verdade é que nós construimos prédios para depois nós próprios destrui-los. É, eu acabei de fazer isso, destruir o meu prédio. Destruir minhas esperanças, destruir tudo o que me restava. Desisto de tudo e de todos, desisto de você. E agora? Eu não sei, vou seguir. Fazer o que todos me disseram, mais eu não quis escutar, quis acreditar que tudo ia mudar. Mais acabou, já foi, passado! Viveremos o futuro. # LanneOliveira, alémdavida

26 de julho de 2011
Mais a verdade é que nós construimos prédios para depois nós próprios destrui-los. É, eu acabei de fazer isso, destruir o meu prédio. Destruir minhas esperanças, destruir tudo o que me restava. Desisto de tudo e de todos, desisto de você. E agora? Eu não sei, vou seguir. Fazer o que todos me disseram, mais eu não quis escutar, quis acreditar que tudo ia mudar. Mais acabou, já foi, passado! Viveremos o futuro. # LanneOliveira, alémdavida
Postado por
Nielly baixinha
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário