É isso. Eu decidi mudar, me afastar, ser mais calculista. Decidi ser primeiro para mim, para o que me faz bem. Não é questão de entender, eu não quero que você me entenda e nem entenda o porque dessa decisão. Só respeite, deixe eu seguir meu caminho. Deixe eu me afastar de quem me faz mal, de quem desperta raiva e tristeza em mim. Deixe eu seguir um caminho que me traz felicidade. Eu sei que vou ter que deixar muita coisa para trás, vou provocar e até machucar muita gente, mas fazer o que? Não posso continuar com algo que não me faz bem e só me enfraquece.

Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário