Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.
O médico então lhe perguntou:
- Porque a pressa?
E então ele respondeu: - Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.
E o médico comentou: - Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz: - Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta: - Mas porque então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde: - Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse unica e verdadeira. Este é o verdadeiro amor, o amor incondicional.
O médico então lhe perguntou:
- Porque a pressa?
E então ele respondeu: - Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.
E o médico comentou: - Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz: - Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta: - Mas porque então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde: - Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse unica e verdadeira. Este é o verdadeiro amor, o amor incondicional.




0 comentários:
Postar um comentário