topbella

7 de setembro de 2011


Certo dia me perguntaram: 
Por que você se apaixonou?
Eu repondi: Não sei…
E talvez continue não sabendo.
Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos.

0 comentários:

Postar um comentário