topbella

13 de setembro de 2011


O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento.Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam.

0 comentários:

Postar um comentário