topbella

10 de setembro de 2011


"Posso te dizer que estou perto de Deus e estou feliz, gostando de viver (é maravilhoso poder dizer isso) e conseguindo transmitir um monte de coisas boas as pessoas que mereçam."

0 comentários:

Postar um comentário