Quantas vezes você já sorriu para disfarçar uma lágrima teimosa?
Quantas vezes quis gritar e sufocou o pranto?
Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar e ficou por educação, respeito ou medo?
Quantas vezes tudo o que você desejou era apenas um abraço, um consolo, uma palavra amiga e só recebeu ingratidão ?
Quantos passos foram necessários para chegar até onde você chegou ?
Maaaas peense um pouquinho ..
Quantas vezes disse que não ia vencer e venceu ?
Quantas vezes você disse que não seria capaz, e fooi ? Quantas vezes pensou que era o PONTO FINAL, mas percebeu que era apenas uma vírgula ? Quantas vezes você pensou que iria morrer ?... MORREU ?
Não, não morreu. Está aqui neste momento lendo essa mensagem.
E sabe por que ? Porque até aqui D E U S tem te fortalecido !
Em nenhum desses momentos Ele te desamparou, por mais que todas as pessoas te virassem as costas, Ele estava ali, pronto para te ajudar, para enxugar suas lágrimas, para te mostrar que não é o fim, e para te dizer: Filho, Eu sou Contigo ! Viu, como Ele te ama ? você não está sozinho. páre de sofrer e chorar, aquele que NUNCA perdeu batalha está contigo e não te deixará !




0 comentários:
Postar um comentário