Não aguentei de saudade e tive que te ligar, abri meu coração e disse que essa saudade ta me rasgando por dentro, e o que você me diz? "que não pode fazer nada". Mas mesmo assim eu ainda insisto em te ligar e me desculpo por ter me abrido, e você me diz que também sente minha falta, e quer saber não importa se você errou ou se eu errei, o que realmente importa é que mesmo depois de tanto tempo a gente se ama, e tem esperanças de que no futuro nada vai impedir o nosso amor.

Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário