Tanto essas pessoas como essa quadrilha são minha vida não saberia viver sem elas!
Meu São João só faz sentido se for com elas.
Nessa Quadrilha fazemos amigos uns são pra vida inteira como estas que estão na foto outras são apenas por um momento + são inesquecíveis como essa Quadrilha q tanto amamos!
+ um ano vamos estar lá lutando com amor que temos a ela pra que ela saia linda!
Amamos você
QUADRILHA CESTINHA DE FLORES!

29 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário