Ella + que especial é essencial na minha vida não saberia viver sem ela!Ela é uma pessoa sem comparação d guria não tem nada e de amiga ela tem tudo!Espero nunk brigar com ela e naum mim separar dela por nada! Te Amo Narinha pra todo sempre!

Ella + que especial é essencial na minha vida não saberia viver sem ela!Ela é uma pessoa sem comparação d guria não tem nada e de amiga ela tem tudo!Espero nunk brigar com ela e naum mim separar dela por nada!
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com
0 comentários:
Postar um comentário