
Ele mim mostrou um mundo q eu naum conhecia!
mim ensinou o q é amar d verdade,a valorizar as pessoas q estão ao meu redo!
Tudo q agente estamos passando e digamos q vamos passar juntos é pra mostrar q existe felicidade e amor!!!!
Ele é essencial na minha vida quer dizer ele é a minha vida!
Te Amo,Te Amo pra todo sempre!



2 comentários:
Quee Lindoo Nyy ! <3
emocionante né Maryh é pq amo muito ele!
Postar um comentário