topbella

21 de novembro de 2009

Minha burrinha!

Naum sei o q seria d mim sem ela!

Ela é meu tudo!
Rola entre a gente desabafos,tristezas,conselhos,pricipalmente lezeras,palhaçadas e muito amor!
karamba ela é uma pessoa sem condições  naum poderia esquecer nem por um minuto!
 Tenho tanta coisa pra falar sobre ela e o q sinto por ela q naum s resume em apenas algumas palavrinhas! 
Te Amo 
Maryh(minha burrinha) 

2 comentários:

Marii Caetanoo disse...

Tee amo Nyy ! mt mt mt *---*

Nielly baixinha disse...

Também Mary tú é muito especial!

Postar um comentário